quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Acredite!

Sábado, dia de passear com a criançada... Isso me aconteceu na primeira volta de retorno ao bairro.
Mamãe sobe com seus dois filhos, acredito que um e três anos, senta-se no primeiro banco após a catraca com a menina menor no colo e o menino em pé no seu lado entre ela e a outra passageira ao seu lado. Não passaram-se mais do que dez minutos de viagem a menininha vomitou o colo da mãe, a bolsa e as costas do irmãozinho. A mãe pacientemente limpa a menina, troca sua roupa e desculpa-se por ela ter sujado também meu sapato. Cinco minutos. O menino começa chorar e olha pra mãe e faz o mesmo que a irmã, o mesmo mesmo, as pernas da mãe, a bolsa, a irmã e... ,meu sapato. A mãe constrangida com a situação, pois a cara da sua vizinha de banco já não estava muito boa, repetiu o mesmo processo de limpeza...
O que sua vizinha de banco não esperava é que o “perigo” vinha de trás, incomodada com aquela situação ela não imaginava o que estava por vir... Logo atrás dela outra menina de aproximadamente quatro anos no colo da mãe repete a mesma coisa, só que desta vez ela não saiu ilesa, pois devido a posição do “ataque” suas costas foram brindadas com uma golfada de iogurte bem como o vidro da janela, os assentos e adivinhem, meu sapato.
Quando cheguei no final da linha pra tentar remediar toda aquela sujeira que presenciei fui surpreendido por mais um “brinde” no mesmo teor no último banco.
...
Domingo também se passeia com as crianças...

Um comentário:

  1. Nossa!Adriano mas que porcaria nessa viagem ou isso é uma viagem?RSRSRSRSR. Abraço.

    ResponderExcluir